Search for anything.

SINDIPEDRAS

Nossa História

O SINDIPEDRAS – Sindicato da Indústria de Mineração de Pedra Britada do Estado de São Paulo, recebeu sua Carta Sindical do Ministério do Trabalho em 2 de dezembro de 1974, alguns anos depois de sua criação como Associação Profissional, e tem sede própria na Rua Santo Amaro, 71 – 18º andar – Bela Vista.

Legitimidade de agir na defesa do setor, com base na Constituição Federal, bem como na C.L.T. – Consolidação das Leis do Trabalho, busca fomentar a melhoria do setor produtivo de pedra britada.

O produto, fruto das minerações das empresas associadas, é de suma importância para o desenvolvimento econômico e social do estado e do país.

Transparência e Trabalho

O produto, fruto das minerações das empresas associadas, é de suma importância para o desenvolvimento econômico e social do Estado e do País.
  • Nosso Negócio
    Representar e defender os interesses das indústrias de mineração de agregados no Estado de São Paulo.
  • Nossa Missão
    Preservar e garantir o direito de produção à indústria de mineração de agregados, estimulando a produtividade e promovendo a competitividade.
  • Nossa Visão
    Ser reconhecida como a legítima entidade representativa do setor de mineração de agregados, tornando-se instrumento de união de toda a cadeia produtiva
  • Nossos Valores
    Ética, Respeito, Sustentabilidade, Transparência e União.

Conheça o quadro da Diretoria do SINDIPEDRAS.

Estatuto

Conheça o estatuto do SINDIPEDRAS.

Legislação

Conheça as Leis Federais e Estaduais, bem como as publicações da FIESP e CNI.

Associe a sua empresa ao Sindipedras.