Search for anything.
É fato que a economia de São Paulo tem em nossas rodovias o principal agente promotor de seu progresso. Esse é o principal modal logístico para escoamento de toda produção do nosso Estado, razão pela qual precisa estar em adequadas condições para o tráfego seguro dos caminhões e das cargas transportadas.
[leia mais]
No dia 07 de dezembro de 2022 foi empossada a diretoria do Sindipedras para o triênio 2023-2025, em evento realizado na Fiesp- Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. A cerimônia contou com a presença do CPGM da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de SP, José Carlos Garcia, Diretor de Relações Institucionais do IBRAM, Rinaldo César Mancin, Diretor Geral da Agência Nacional de Mineração – ANM, Roger Romão Cabral, Presidente Executivo da ANEPAC, Fernando Valverde e Gerente Regional no Estado de São Paulo da ANM, Marcus Vinicius de Oliveira e demais convidados.
[leia mais]
As licitações realizadas a partir de 28/06/23 que incluírem o fornecimento de areia e pedra britada para a construção civil para o Estado de São Paulo, deverão ser realizadas por empresas cadastradas no CADMINÉRIO (Decreto 67.409 de 2022) (leia mais).

Impactos do Compliance de Produtos Controlados

Sindipedras e Enaex Britanite realizaram uma live com mais de 250 participantes...
CONHEÇA NOSSOS ASSOCIADOS || Associe-se
1

Nosso Negócio

Representar e defender os interesses das indústrias de mineração de agregados no Estado de São Paulo.
2

Nossa Missão

Preservar e garantir o direito de produção à indústria de mineração de agregados, estimulando a produtividade e promovendo a competitividade.
3

Nossa Visão

Ser reconhecida como a legitima entidade representativa do setor de mineração de agregados, tornando-se instrumento de união de toda a cadeia produtiva.

Nossos Valores

Ética, Respeito, Sustentabilidade, Transparência e União.
O produto, fruto das minerações das empresas associadas, é de suma importância para o desenvolvimento
econômico e social do Estado e do País.
Conheça nossa Diretoria

Programa MinerAÇÃO

"Trata-se de uma Iniciativa voluntária do setor de Mineração no Brasil e que incluir", não somente as grandes empresas de mineração, mas também as menores...