(Grupo de Trabalho de R.H. e Camilo) – Reunião em continuidade às ações que estão sendo analisadas quanto à busca de melhorias / reduções de despesas. A reunião se iniciou com a apresentação da empresa PASI – Plano de Amparo Social Imediato, cujos slides seguem anexos. Maiores detalhes com Camilo.

Apresentação da empresa PASI –

(Diretorias Apepac / Sindareia / Sindipedras, Colaboradores das Entidades) – Reunião contou com a presença de dezenove diretores visando definir as ações que conduzirão as entidades em 2017. Dentre os assuntos elencados citamos: Renovação do Convênio da redução de base de cálculo do ICMS para a brita; Poligonais; Reuniões itinerantes pelo Estado; Conscientização junto às diversas instâncias do governo sobre a importância da atividade de mineração de agregados; Convenções Coletivas em 2017; contratação de Diretor Executivo para as entidades, dentre outros.

ACOMPANHAMENTO DOS ITENS PENDENTES

Está seção está sendo reformatada e, em breve, estaremos encaminhando as informações pertinentes.